Girls night out

Nos últimos fins de semana andei a conhecer Manchester à noite. Os lugares típicos são o Northern Quarter, a Deansgate e a Gay Village, que se pode dizer que equivalem respectivamente a Santos, à Expo e ao Bairro Alto.
Entretanto, ficam mais algumas particularidades:

- Daqui a 6 meses vai passar a ser proibido fumar em locais públicos, e sair à noite já não vai equivaler a fumar as chaminés da Cimpor.

- Apesar de Manchester ter 3 Universidades e ser considerada uma cidade de estudantes, a maior parte das pessoas que saem à noite têm para cima dos 40 anos. A taxa de divórcio aqui em Inglaterra é altíssima, e por volta dos 30 anos já está tudo divorciado e à procura da 2ª oportunidade.

- O Cristiano Ronaldo é o ícone da comunidade gay, simplesmente porque de vez em quando veste umas camisolitas mais apertadas que nenhum inglês heterossexual no seu juízo perfeito se atreveria a vestir.

- As casas de banho das meninas estão equipadas com máquinas de vibradores descartáveis, e eu escapei-me para uma só para tirar uma foto como prova (clique para ampliar):

(Assim de repente fiquei a pensar que género de máquinas existirão nas casas de banho para homens... hmmmmm)

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ter puxar pela imaginação para adivinhar o que haverá no wc dos boys!

Jinhos***

Wakewinha disse...

E tu não te tens cruzado com o Ronaldinho de trazer por casa dos tugas? De repente dei comigo a invejar essas tuas saídas cosmopolitas, mas logo de seguida a inveja deu lugar à pasmaceira: como é possível que se vendam vibradores descartáveis? Colocas no sítio, danças, e quando chegas a casa retiras, como se de um tampão se tratasse?!? =P