Bimbos - com muito gosto


Vale a pena ouvir a Antena 3 de manhã porque eles seleccionam o mais hilariante que há nas notícias e poupam-me ao trabalho de ter que passar os jornais e revistas a pente-fino. Assim, hoje fiquei a saber da seguinte declaração de Paula Bobone na revista Flash:

"A Praia da Rocha está civilizada. Tem uma coisa que eu odeio, que são os ecopontos, isso é mais uma bimbalhada à portuguesa."

Comentário do Nuno Markl (havidaemmarkl.blogs.sapo.pt), que nem de férias se cala:
"Grande sorte a da autora de Socialmente Correcto não ter nascido cartão. Ou papel. Ou garrafa de plástico. Ou pilha. Assim pode ir, directamente, para o contentor do lixo orgânico."

O meu comentário:
Oh querida, e se fechasses a matraca, antes que sejas banida por uma directiva da UE contra o excesso de poluição mental?

1 comentários:

Francisca Beirão disse...

gosto de cometários que me façam rir. O sentido de humor é sinal de inteligência. Essa da "poluição mental" está mesmo a calhar.