Teoria do caos

De acordo com o actual estado da minha casa, uma borboleta bateu as asas lá dentro e o respectivo tufão não conseguiu atravessar as paredes para ir ocorrer na California.

Por acaso tenho borboletas em casa - de alguns ovitos que vêm no composto biológico nascem lagartas verde-vivo e eu só dou por elas quando já roeram metade do canteiro da hortelã-pimenta. Nessa altura mais vale deixá-las fazer casulo e depois porem-se a andar (aliás, a voar), o mal já está feito. As lagartas até são giras, passam o dia disfarçadas de ramo, quietinhas, low-profile, para eu não dar por elas, e têm uma cor muito gira. Descaradas...

Isto para me queixar de que trabalhar, fazer formação profissional, dar atenção a 2 gatas, 20 plantas e conseguir 1 hora livre para ver o Men in Trees à 6ª feira exige dias com 48 horas ou aprendermos a dormir de olhos abertos e com o sistema de navegação ligado, como os golfinhos.

Já não sei como vai a Liga Inglesa, ainda não respondi aos emails de Boas Festas, estou parada no Final Fantasy com um trengo de um robôt que não morre nem com meia dúzia de raios cósmicos da Yuna no focinho, tenho que programar a máquina de lavar para funcionar de noite porque não estou em casa tempo suficiente (acordada) para que o programa se complete e eu possa estender a roupa (raio das gatas bem podiam ajudar...), e ando a prometer um chá a uns amigos há tanto tempo que eles devem achar que eu fui plantá-lo e estou à espera que cresça e dê folhas.

Mas juro que nem que chovam picaretas esta semana vou começar a ler o Sétimo Selo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma sugestão é colocares um embôlo, que quando premido, e regulado para o peso da Leela que ligado a varias mangueirinhas e regue gota-a-gota as plantinhas;), podes sempre tentar arranjar também um sistema tipo telemóvel por marcação por voz que podia accionar alguns electrodomésticos a trabalharem com o mio da flora. Com calma vais ver que te consegues organizar como sempre! Beijinhos!

Manuel Rocha disse...

Uppssssssss....vinha deixar nota de que já lá está o R da recusa mas assim nem digo nada ...:))

Já agora...que selo é esse ??!!

Rita disse...

É o selo do José Rodrigues dos Santos.. eheheh

António Miguel Miranda disse...

Divulgação

Um Blog ,dois livros!

www.camaradachoco.blogspot.com

“Camarada Choco”

e

“Camarada Choco 2”
António Miguel Brochado de Miranda
Papiro Editora

Papelaria “Bulhosa” Oeiras Parque, Papelarias “Bulhosa”, FNAC ou www.livrosnet.com

Tema: Haverá uma fronteira entre os Aparafusados e os Desaparafusados?"

Filmes de Apresentação no “Youtube” em “Camarada Choco”