So long, and thanks for all the fixe :)



Estão feitas as malas e as despedidas. As últimas foram mais difíceis.

Amanhã parto para Manchester, e esperam-me 3 aninhos de investigação e muito estudo.
Tal como no estágio, eu tento pensar nisto como umas férias mais longas do que o costume para não deixar acumular saudades. A internet também ajuda, as despedidas não custam tanto quando se sabe que logo à noite se pode voltar a falar com a família.
Vou sentir é muita falta de alguns mimos que só se têm cá.. pasteis de nata, cafézinho a 0,60€, sol que realmente aquece, a Floribella, ir à Lusófona e ficar 1 hora à espera da minha vez na secretaria como hoje... ok isto não.
As minhas gatas estão há dias a montar guarda em cima da mala, porque quando a vêm no quarto já sabem que é sinal que vou desaparecer durante meses. Se calhar acham que estando em cima dela, eu já não posso ir. Coitaditas, é impossível explicar-lhes que tenho mesmo que ir, mas volto. Uma delas vai comigo no Natal.
Bom... a próxima entrada já vai ser em terras de Sua Majestade. Prometo muitas fotos e descrições das curiosidades locais.


PS: Ao pessoal que me pediu autógrafos do Cristiano Ronaldo - se fosse a trazer todos os que me pediram, além de não haver papel que chegasse, acabava presa por perseguição ao rapaz, ok? Deixem lá isso.

6 comentários:

Maria Azenha disse...

Rita, boa Viagem...e vamo-nos visitando pelo ciberspeço, não?


Também lhe desejo o maior Sucesso para este trabalho que vai continuar.

Obrigada pelo seu gentil comentário no Bioterra.



Paz!


***maat

Anónimo disse...

Desejo-te muito sucesso. Fico aqui impaciente às voltas no eremitério esperando notícias. Qto à assertividade dos gatos estou com sérias dúvidas. Imagina que a Nhicas anda a tentar disputar-me à minha Mãe. Já é a segunda vez que lhe deixa um presente perto de coisas que lhe pertencem. Não é lá muito honesto....

Anónimo disse...

Ritinha, espero que corra tudo muitíssimo bem por terras de Sua Majestade. Boa sorte!

Bjinhos grandes****

Avusa disse...

Boa viagem RIta, passei no blog da Isabel e vi um comentário lá teu. Vi "cuscar" o teu blog e descubri alguém que se preocupa, alguem que me parece bastente viva para o mundo. Desejo-te uma boa estadia em Manchester. E se quiseres faz uma visita ao meu blog.

http://movesme.blogspot.com/

bye
João

I.Maia disse...

a mim o k me custou mais foi deixar o cão, o gato e o namorado para trás. São sempre os que menos compreendem porque temos que partir e sofrem mais com a nossa ausência. lol
Boa viagem, que chegues e voltes sã e salva e se vires um terrorista pede-lhe um autógrafo. De certeza que ia render mais no e-bay do que o autógrafo do Cristiano Ronaldo.

NoKas disse...

Rita! Força aí!

Obrigada pela visita ao meu "diário" :p

Volta sempre, cá voltarei para acompanhar as tuas aventuras!

Bjokas

Nocas